Evento de sucesso é resultado de uma boa organização

Tudo perfeito: o buffet era muito eficiente, a banda tinha um repertório excelente e a decoração estava impecável. Estes são comentários que todo organizador de evento sonha em receber. Mas, para que tudo ocorra conforme o desejado é necessário passar por um processo que engloba várias etapas: planejamento, desenvolvimento e execução.

O objetivo do evento é um dos pontos iniciais a ser definido. Além de estipular qual é o público-alvo, a forma de divulgação, a verificação dos parceiros e patrocinadores e a definição do orçamento mínimo a ser investido.

Eventos são feitos de detalhes. Elaborar um check list ajuda muito para que nada seja esquecido. Esta lista deve conter todos os elementos que compõem o evento, como o local, segurança, limpeza, buffet, atrações, e assim por diante. Deixar os contatos das empresas prestadoras de serviços anotados de forma ordenada é outra maneira eficiente de economizar tempo e agilizar o trabalho.

Já com relação aos orçamentos, vale lembrar que o melhor nem sempre é o mais barato. Em alguns casos, preços menores podem indicar serviço de baixa qualidade. Por isso, conhecer a empresa e ter referências torna-se importante para não cair em verdadeiras armadilhas.

Contar com o auxílio de empresas especializadas também é uma maneira de alcançar bons resultados. A Agilité é experiente na organização de eventos sociais e empresariais. E, para o início de outubro está preparando uma grande festa em homenagem ao dia das secretárias.

Conheça mais sobre nossos trabalhos: http://www.agilite.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário